quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novidades chegando...

Oii meninas! Como vocês estão?
Estou super feliz e com uma novidade para contar, acho que falei que meu irmão tem uma D5100 né? Pois é, minha mãe pediu ela emprestada para ele e a câmera ficou uns dias aqui e eu fiz um vídeo de make hehe
Gente eu acabei de fazer o vídeo e sério, ta sendo muito difícil pra mim ter coragem de por ele no ar, eu sou um desastre e estava muito, muito mesmo, nervosa. Ai que vergonha haha
Mas eu acredito que todo mundo, ou quase, começam assim.
Eu gostei da camera, mas to apanhando pra focar kkkk
Mas isso é tempo! E talvez tenha algum jeito mais fácil.
Eu gostei bastante dela... Mas ainda to encanada com a T3I, vai entender.
Sei que meu irmão não ligaria de me emprestar a câmera  espero né, mas sei lá, é dele e eu tenho que ter a minha né?
Vamos ver daqui uns meses o que vira!
Vou ver se consigo baixar algum programa pro win7 de editar videos, por que eu vou cortar algumas partes rsss
E ai eu coloco aqui no blog e no Youtube. Para vocês terem ideia fui falar o site do meu blog e errei KKKKK que mico hahaha quem assistir vai dar risada pelo menos viu

Olhem uma foto que tirei pós video:


Aguardeeeeeeeeem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz que tenha lido meu post! Fiz com muito carinho. Deixe sua opinião e, se tiver, o link do seu blog para que eu possa retribuir assim que possível. Beijos e obrigada, volte sempre!