quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Testei: Creme Revitalizante para Mãos - Avon

Já faz tempo que a avon lançou esse creme revitalizante para mãos, mas comprei ele faz um mês, mais ou menos, e posso falar? Gostei bastante dele!




Vem 90g e eu paguei R$ 9,00, se não me engano. Achei que valeu a pena, por que alem de baratinho ele hidratou bem minhas mãos. Não usei todos os dias, mas quase todos. Ele tem um cheiro muito agradável.


 No verso da embalagem vem escrito: "É formulado com colágeno e elastina, ajudando a manter a firmeza e a elasticidade da pele. Proporciona 24 horas de hidratação. Com filtro solar. Dermatologicamente testado. Embalagem 90g."
Claro que não hidrata por 24 horas, mas é só você reaplicar e esta com as mãos hidratadas novamente. Ele seca bem rapido e, o melhor, tem filtro solar. O que é muito bom, principalmente nesse calor viu.



O meu creme ainda está na metade, não sei se quando acabar vou comprar de novo, por que quero testar outros, mas compraria sem medo, pois gostei muito do resultado!

Vocês gostam da avon? Já usaram esse creme?
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz que tenha lido meu post! Fiz com muito carinho. Deixe sua opinião e, se tiver, o link do seu blog para que eu possa retribuir assim que possível. Beijos e obrigada, volte sempre!