domingo, 19 de agosto de 2012

Esmaltes escolhidos da semana!

Boa noite gente! Hoje vou postar os esmaltes que estou usando. Só aviso para não esperarem muito, pois eu não sou boa nisso rs. Quem sabe de tanto tentar começo a ficar melhor? Hehe. Vamos torcer rs. Bom, os dois esmaltes são da Impala coleção Disco, brilho vinil e patins. Duas camadas cada, porém o patins as camadas foram mais grossas :)


Minhas unhas além de tudo são pequenas, por que são frágeis e eu tenho um certo vicio de roer elas... Mas estou parando com isso. :$
Uma técnica para mim que funciona é cuidar das unhas, você tem todo aquele trabalho de fazer pra estragar na primeira oportunidade? Acaba que você fica com dó e suas unhas mais felizes e bonitinhas :DD
Até a próxima e um beijo especial pra você que esta lendo e muito obrigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz que tenha lido meu post! Fiz com muito carinho. Deixe sua opinião e, se tiver, o link do seu blog para que eu possa retribuir assim que possível. Beijos e obrigada, volte sempre!